Vereadores solicitam informações sobre fornecimento de caçambas e recolhimento de entulhos no município.

Publicado em: 02 de março de 2015

Foi apresentado na 2ª Sessão Ordinária realizada no dia 18 de fevereiro de 2015 o Requerimento nº 011/2015, de autoria do vereador José Carlos Pereira Alves e subscrito pelo vereador Kléber Lopes de Sousa, requerendo à Senhora Prefeita Municipal informações sobre o fornecimento de caçambas e recolhimento de entulhos aos munícipes de Bastos. Os vereadores têm recebido reclamações a respeito de que o fornecimento de caçambas não está sendo feito normalmente, o que prejudica a população. Tem sido comum a existência de entulhos, por muito tempo, em frente aos imóveis em construção ou em reforma, ficando a impressão de que não se está efetuando, com regularidade, o recolhimento de entulhos.