Vereador Kléber Lopes solicita providências em relação ao aparecimento de escorpiões na EMEI Leonildo Mansano.

Publicado em: 10 de novembro de 2014

O vereador Kléber Lopes de Sousa apresentou na 19ª Sessão Ordinária o Requerimento nº 201/2014 solicitando informações sobre quais medidas estão sendo adotadas para solucionar o problema com escorpiões na EMEI Leonildo Masano. Mais uma vez foi em encontrado um escorpião na referida EMEI, segundo consta o local já tinha sido dedetizado, porém, os escorpiões continuam aparecendo. Tal fato leva a pensar que o criadouro pode até não ser dentro das dependências da EMEI Leonildo Mansano, mas para que não paire nenhuma dúvida, também é viável e necessário verificar as dependências da referida EMEI, bem como os quintais das residências e os terrenos próximos. Se dedetizar não está resolvendo, é preciso adotar outras providências para eliminar os criadouros de escorpiões.