Vereador Manoel Rosa requer informações sobre reforma do Terminal Rodoviário Kisuke Moniwa

Publicado em: 29 de outubro de 2014

O vereador Manoel Ironides Rosa apresentou na 18ª Sessão Ordinária o Requerimento nº 195/2014 solicitando informações sobre a reforma do Terminal Rodoviário de Passageiros Kisuke Moniwa. Apesar da reforma que foi realizada a pouco tempo, foi constato pelo vereador vários problemas no terminal, tais como: lâmpadas caindo, rachadura do piso; descolamento do piso tátil para portadores de deficiência visual; falta de suporte para papel higiênico nos banheiros; portas dos banheiros danificadas; falta de torneiras nas pias dos banheiros; luminárias soltas; fiação elétrica irregular; pintura mal feita; ferrugem nas ferragens do telhado, e outras irregularidades.