Vereador Michel Bessa de Almeida solicita informações sobre tapa buracos na rua Cidade de Engaru.

Publicado em: 29 de outubro de 2014

O vereador Michel Bessa de Almeida requer informações sobre reparos na pavimentação asfáltica na Rua Cidade de Engaru no Jardim Delta Ville. Através do Requerimento nº 189/2014 aprovado na 18ª Sessão Ordinária, o vereador solicita informações sobre quando os buracos serão tapados. Os motoristas que trafegam diariamente pela movimentada via pública solicitam que sejam tomadas as devidas providências para acabar com os buracos existentes na pavimentação asfáltica. Conforme informações dos munícipes, os buracos vêm causando transtornos aos motoristas, que precisam desviar dos buracos para não terem seus veículos danificados.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal