Vereador Kléber Lopes busca solução para escoamento de água na Rua Espirito Santo.

Publicado em: 07 de outubro de 2014

Através do Requerimento nº 179/2014, aprovado na 17ª Sessão Ordinária, o vereador Kléber Lopes de Sousa solicita providências para solucionar o problema de escoamento das águas pluviais na Rua Espirito Santo. Segundo consta, quando chove os bueiros existentes não são suficientes para captar as águas pluviais que escorrem dos Jds. Vale do Sol e Eldorado e aí, por falta de vazão, elas adentram à residência que existe ali no início da Rua Espírito Santo, logo após a ponte sobre o Córrego da Cascata.