Clóvis indaga sobre imóveis vendidos a servidores públicos

Publicado em: 09 de agosto de 2010

No ano de 1986, amparados pela Lei Municipal nº. 636/86, alguns servidores públicos adquiriram algumas casas que pertenciam à Prefeitura. Na ocasião o pleito foi a realização do sonho de se ter a casa própria. Decorrido mais de duas décadas, os servidores ainda não puderam lavrar a escritura de suas casas por falta de documentos por parte da Prefeitura.

O Poder Executivo precisa fornecer os documentos necessários para que os servidores obtenham a escritura e tenham a tranquilidade de ter um imóvel documentado.

Leia o requerimento nº. 099/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima