Manoel sugere denominação à Praça do Conj. Hab. Miguel Molina Castilho

Publicado em: 09 de agosto de 2010

Recém-construída e ainda sem denominação, o vereador Manoel Rosa apresentou o Projeto de Lei nº. 076/2010, denominando a Praça do Conjunto Habitacional Miguel Molina Castilho de “Praça Monsenhor Domingos Nakamura”.

O saudoso Monsenhor Domingos Nakamura foi um servo de Deus que veio do Japão no ano de 1923 e nos próximos 17 anos trabalhou no Brasil na evangelização dos imigrantes japoneses e teve passagem profícua aqui em Bastos evangelizando a colônia japonesa.

O saudoso Monsenhor Domingos Nakamura era uma pessoa humilde que dedicou 42 anos de sua vida na evangelização do povo no Japão e no Brasil, ganhando almas para Deus.

Leia o Projeto de Lei nº. 076/2010, de autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, o qual está em tramitação na Câmara.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima