Clóvis sugere construir mais uma cozinha e painéis eletrônicos no Velório Municipal

Publicado em: 09 de agosto de 2010

Tem ocorrido em algumas ocasiões de se velar dois falecidos no mesmo dia no Velório Municipal Felipe Dias de Souza e o fato de existir apenas uma cozinha pequena causa desconforto para os familiares que já são obrigados a suportarem a dor que se aloja no coração e n’alma devido à perda de um ente querido. É necessário que se construa outra cozinha para que quando acontecer de ter que se velar dois ou três falecidos não haja constrangimento para os familiares que necessitam de preparar um café, um chá, um lanche para servir ao público presente.

Quanto à colocação de painéis eletrônicos na área externa do velório municipal é necessária para facilitar a identificação do falecido e a identificação do horário do sepultamento.

Leia a indicação nº. 061/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima