Satiko indaga sobre erosão na Rua Cidade de Engaru

Publicado em: 05 de julho de 2010

O recapeamento do asfalto de várias vias públicas emergiu aos olhos do povo como se fosse um prato nobre servido num almoço em que o anfitrião se alegra em bem servir os convidados. No entanto, ainda há muito que se fazer pela conservação das vias públicas, tal qual tapar a erosão que, devido à ação das chuvas, formou-se na Rua Cidade de Engaru, junto à tubulação do Córrego da Colônia. É preciso que a erosão existente na Rua Cidade de Engaru seja tapada para evitar que a pavimentação asfáltica continue se danificando, haja vista que a erosão já está atingindo a pavimentação asfáltica da Rua Cidade de Engaru.

Leia o Requerimento nº. 087/2010, de autoria da vereadora Satiko Yoshimori Hayashi, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima