Márcio da Farmácia indaga sobre a construção da Rotatória na via de acesso

Publicado em: 05 de julho de 2010

Na construção da Rotatória da via de acesso Wagner dos Reis Ferreira foi notória a utilização de veículos, maquinários e de servidores da Prefeitura. Este fato chamou a atenção, pois, sendo as obras executadas por empresa particular não deveria utilizar veículos, maquinários e servidores da Prefeitura. É preciso saber se tinha ou não previsão contratual para tal procedimento. Sendo contratada uma empresa para a realização de determinada obra, ela deve executar o trabalho utilizando veículos, maquinários e servidores que Leia o Requerimento nº. 078/2010, de autoria do vereador Márcio Venturoso de Souza, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima