Vereador Alecir solicita informações sobre reforma da Unidade de Saúde José de Castro.

Publicado em: 19 de agosto de 2013

Foi apresentado pelo vereador Alecir Vitor de Souza o Requerimento nº 177/2013 solicitando a Sra. Prefeita Municipal que informe por que as obras de reforma e ampliação da UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA “JOSÉ DE CASTRO” estão paralisadas e para quando está previsto o término da obra. Os usuários que utilizam a Unidade de Saúde da Família José de Castro desejam saber o motivo da demora da conclusão das obras de reforma e ampliação da referida Unidade de Saúde.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal