Vereador Manoel Rosa solicita informações sobre lixos depositados no perímetro urbano.

Publicado em: 19 de agosto de 2013

O vereador Manoel Ironides Rosa apresentou na 13ª Sessão Ordinária o Requerimento nº. 172/2013 indagando qual a razão de estar sendo depositando lixo na área remanescente do Conjunto Habitacional Bastos H. Os moradores que residem nas adjacências informaram que o lixo é trazido por um veículo da Municipalidade. O vereador diz em seu requerimento que é de suma importância que a Municipalidade, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, viabilize a construção de um Aterro Sanitário, visando solucionar esse problema de depósito de lixo domiciliar em pontos do perímetro urbano.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal