Manoel Rosa roga por novos Cursos de Educação à Distância

Publicado em: 05 de julho de 2010

No momento apenas os cursos de Pedagogia, Administração e Serviço Social são oferecidos pela Universidade Anhanguera – UNIDERP. Muitas pessoas que querem estudar clamam por outros cursos. É importante que o Poder Executivo se mostre interessado em novos cursos, inclusive se disponha a viabilizar espaço físico, se for preciso, para a implantação de novos cursos. Os cursos à distância custam menos e são muito procurados, principalmente pelas pessoas que dispõem de poucos recursos financeiros. Além disso, caso o Poder Executivo não tenha interesse em novos cursos, pode ocorrer da Universidade Anhanguera não mais querer permanecer em Bastos e ir para outra cidade.

Leia o Requerimento nº. 089/2010, de autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima