Vereador Alecir solicita vagas nas creches para filhos de mães que estão estudando.

Publicado em: 09 de maio de 2013

Numa atitude louvável a administração municipal está trazendo para o nosso município vários cursos profissionalizantes de duração rápida visando incluir munícipes no mercado de trabalho. No entanto, algumas mães estão tendo dificuldades de frequentar os cursos tendo em vista que são mães de crianças pequenas (menores de 6 anos) que não estão matriculados nas creches municipais porque estão desempregadas, e é sabido por todos que somente são matriculadas as crianças cujos pais estejam trabalhando. Pensando nisso, o vereador Alecir Vitor de Souza apresentou o Requerimento nº 058/2013, aprovado na 5ª Sessão Ordinária, para saber se há intenção da Municipalidade abrir vagas para essas crianças visando solucionar esse problema.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal