Limpeza de terrenos baldios é solicitada pelo vereador Michel Bessa de Almeida

Publicado em: 12 de março de 2013

Através do Requerimento nº. 034/2013 aprovado na 3ª Sessão Ordinária, o vereador Michel Bessa de Almeida solicita informações à Sra. Prefeita Municipal sobre a limpeza dos terrenos baldios em Bastos. Infelizmente o que se tem notado é que a maioria dos proprietários de terrenos não mantém os referidos terrenos limpos. A situação se agravou mais ainda devido às frequentes chuvas. Os terrenos estão completamente tomados de matos e isto facilita a proliferação de insetos e a presença de outros bichos indesejados e prejudiciais à saúde. É preciso adotar as providências cabíveis, para que os terrenos sejam, ao menos, roçados, evitando-se a proliferação de insetos e a presença de outros bichos, além de melhorar o aspecto visual das vias urbanas.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal