Vereador Márcio solicita transporte para os alunos do Programa Atleta do Futuro.

Publicado em: 03 de setembro de 2012

O vereador Márcio Venturoso de Souza apresentou na 14ª Sessão Ordinária o Requerimento nº. 068/2012 solicitando à Senhora Prefeita Municipal que disponibilize um ônibus para os alunos que frequentam o Programa Atleta do Futuro. Alguns pais de alunos que estão matriculados no programa estão preocupados com a segurança de seus filhos tendo em vista que o projeto é desenvolvido no Ginásio de Esportes e na ACREB, e muitas crianças moram distantes do local; inclusive, os pais afirmam que não tem condições de levar e buscar seus filhos porque trabalham. Com a implantação do transporte o programa irá atrair mais alunos e também ajudará os alunos que já estão participando.