Vereador Patrocínio Monteiro Filho requer operação tapa buracos na Vicinal BAS 144

Publicado em: 13 de abril de 2012

Através do Requerimento nº. 035/2012, o vereador Patrocínio Monteiro Filho solicita à Sra. Prefeita Municipal, que informe quando o setor competente irá proceder uma operação tapa buracos na Estrada Vicinal BAS 144 e proceder a limpeza das margens da referida Vicinal. A Vicinal BAS 144 é estrada de acesso há várias Granjas, e por ela passa todo o escoamento da produção avícola e rural em geral que é produzida nas granjas e propriedades rurais daquela região. A vicinal está esburacada e, além disso, em alguns trechos o mato nas margens está alto e atrapalha a visibilidade.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal