Vereador Manoel Rosa solicita a formação de classe de 5ª série (6º ano) do EJA

Publicado em: 19 de março de 2012

Foi apresentado pelo vereador Manoel Ironides Rosa o Requerimento nº. 018/2012, solicitando informações sobre o EJA – Escola para Jovens e Adultos. O vereador questiona se haverá classe de 5ª série (6º ano) destinada a atender aos alunos que terminaram a 4ª série (5º ano). O EJA é uma oportunidade para jovens e adultos estudarem e também se prepararem para o mercado de trabalho, haja vista que sem estudo fica muito difícil arrumar um emprego. Além disso, o estudo contribui e em muito para que o cidadão passe a ver outros horizontes, tenha mais conhecimento, possa melhor entender o mundo ao seu redor.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal