Vereadores Manoel Rosa e Clóvis Pessoa buscam recursos na cidade de São Paulo

Publicado em: 12 de março de 2012

Os vereadores Manoel Ironides Rosa e Clóvis de Andrade Pessoa realizaram neste mês de março uma viagem a São Paulo buscando novos recursos para a cidade de Bastos. No dia 1/3, estiveram em uma audiência com o Secretário de Desenvolvimento Social – Sr. Rodrigo Garcia, para tratar de assuntos referentes à reforma da Creche Municipal da Seção Cascata e também a de construção de outra creche na Seção União I. No mesmo dia, participaram de uma outra audiência com o Deputado Estadual Mauro Bragato para reforçar o pedido de um micro-ônibus adaptado feito pela direção da APAE numa visita do Deputado a cidade de Bastos. No dia 2/3 estiveram na Secretaria de Estado da Cultura, no Setor de Bibliotecas Públicas para retirada de 245 exemplares de livros didáticos para o acervo da Biblioteca Municipal. Na audiência, na Secretaria de Desenvolvimento, os vereadores acompanharam a Prefeita Virgínia Fernandes. O vereador Manoel Rosa está lutando pelo retorno da creche da Cascata desde o ano passado quando fez uma Emenda ao Orçamento Municipal de 2012 e solicitou a obra com o apoio do Deputado Bragato. O Secretário prometeu em poucos dias uma decisão para os pedidos.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal]