Manoel Rosa solicita construção de praça com características orientais.

Publicado em: 03 de novembro de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos o Requerimento nº 115/2011, apresentado pelo vereador Manoel Ironides Rosa na 18ª Sessão Ordinária. Através do referido requerimento, o vereador solicita ao Senhor Presidente da Câmara que envie ofício ao Sr. Jorge Caruso – Deputado Estadual, solicitando que viabilize a apresentação de uma Emenda Parlamentar junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visando a inclusão no Orçamento do Estado para o exercício de 2012, a liberação de uma verba ao município de Bastos no valor de R$ 150.000,00, destinada à construção de uma praça com características orientais visando atender a população do Jardim Hikari, Jardim Vitória e Jardim América.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal