Vereador Manoel Rosa solicita liberação de verba para construção de praça no Jardim Novo Bastos.

Publicado em: 03 de novembro de 2011

No dia 17 de outubro de 2011, data marcada para a realização da 18ª Sessão Ordinária o vereador Manoel Ironides Rosa, apresentou o Requerimento nº 114/2011, requerendo ao Senhor Presidente da Câmara Municipal que envie ofício ao Sr. Reinaldo Alguz - Deputado Estadual, solicitando que viabilize a apresentação de uma Emenda Parlamentar junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visando a inclusão no Orçamento do Estado para o exercício de 2012, a liberação de uma verba ao município de Bastos no valor de R$ 100.000,00, destinada à construção de uma praça pública no Jardim Novo Bastos.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal