Vereadora Satiko solicita Campanha para conscientização de pedestres e motoristas.

Publicado em: 14 de outubro de 2011

O Requerimento nº 107/2011, de autoria da vereadora Satiko Yoshimori Hayashi, foi aprovado por unanimidade de votos na 17ª Sessão Ordinária. A vereadora solicita em seu requerimento informações sobre se há intenção da Municipalidade em realizar, em conjunto com o Conselho Municipal de Trânsito, uma Campanha Educativa visando conscientizar pedestres e motoristas sobre o uso das faixas de pedestres no município de Bastos. Visando melhorar ainda mais o transito, a vereadora entende que é de suma importância a realização de uma Campanha Educativa visando conscientizar motoristas e pedestres a respeito da utilização da faixa de pedestres.