Clóvis de Andrade Pessoa questiona o atraso no término dos canteiros ao redor dos Toriis.

Publicado em: 14 de outubro de 2011

Na 17ª Sessão Ordinária, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa apresentou o Requerimento nº 174/2011 solicitando a Sra. Prefeita Municipal, que informe em que dia e mês serão terminadas as obras de acabamento junto as muretas (canteiros) construídas ao redor dos Toriis, inclusive com pintura luminosa nas faixas. São constantes as reclamações dos munícipes quanto à demora na execução das obras de acabamento das muretas que foram construídas ao redor dos Toriis. Muretas que, do jeito que estão, além de estarem enfeando as ruas, também estão atrapalhando o trânsito - principalmente quando é necessário convergir nas esquinas em elas estão construídas.