Clóvis de Andrade Pessoa solicita a limpeza de terreno localizado na Rua Rancharia.

Publicado em: 16 de setembro de 2011

Na 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 05 de setembro de 2011, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa apresentou o Requerimento nº. 098/2011, requerendo ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Bastos, que envie ofício ao Excelentíssimo Secretário Municipal de Saúde, rogando que determine aos servidores integrantes da Vigilância Sanitária averiguar as condições em que se encontra o terreno baldio, situado na Rua Rancharia, na Vila Nova, próximo da Rua Duque de Caxias, bem como sejam adotadas as providências necessárias para solucionar o problema. A mais de um ano os moradores da Rua Rancharia reclamam quanto à existência do terreno baldio que vive repleto de matos e é um campo de proliferação de ratos, cobras e insetos nocivos à saúde.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal