Vereador Márcio Venturoso solicita a criação de um “Canal 0800” na Prefeitura Municipal.

Publicado em: 01 de setembro de 2011

Foi apresentado pelo vereador Márcio Venturoso de Souza, o Requerimento nº. 096/2011, solicitando à Sra. Prefeita Municipal, que informe se há possibilidade e intenção de implantar um “Canal 0800” que consiste em disponibilizar uma linha telefônica para ligações gratuitas, na Prefeitura Municipal, para receber e registrar os pedidos dos munícipes. A criação de um canal 0800 visa possibilitar um melhor atendimento a população, agilizando o fornecimento de caçambas, de caminhões de terra, a limpeza de terrenos, e agilizando a reposição de lâmpadas nos postes de iluminação pública. No mais, possibilitará que tais pedidos sejam registrados, bem como sejam registradas as reclamações quanto ao não atendimento – para se apurar o ocorrido.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal