Vereador "Zé Bolinha" requer informações sobre o funcionamento da fonte luminosa.

Publicado em: 01 de setembro de 2011

Na 14ª Sessão Ordinária realizada no dia 22 de agosto de 2011, foi aprovado por unanimidade de votos o Requerimento nº 092/2011, de autoria do vereador Patrocínio Monteiro Filho, indagando à Senhora Prefeita Municipal, qual o motivo que está impedindo que a fonte luminosa existente na Praça Senjiro Hatanaka não esteja em pleno funcionamento, especialmente nos fins de semana, feriados e vésperas de feriados. A fonte luminosa foi reformada em 2010, tendo inclusive com a sua reinauguração, deixando os munícipes contentes haja vista que a referida fonte é um cartão postal do município, além de ser um chamariz para as crianças e muitos adultos dado a beleza e movimento das águas coloridas. O vereador Patrocínio disse em seu requerimento que os munícipes indagam, inclusive as crianças, o porquê não está funcionando a fonte luminosa. Sem dúvida nenhuma, estando em funcionamento irá resgatar um hábito saudável com as famílias, ou seja, a praça ficará repleta de pais e filhos admirando a fonte e passando algumas horas de lazer num lugar tão pitoresco, principalmente em noites de calor.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal