Vereador Antônio Fernandes dos Santos solicita aquisição de uma patrulha agrícola.

Publicado em: 01 de setembro de 2011

O vereador Antônio Fernandes dos Santos apresentou na 14ª Sessão Ordinária, o Requerimento nº. 093/2011, requerendo à Mesa da Câmara Municipal, que envie ofício ao Sr. Jooji Hato – Deputado Estadual, solicitando que viabilize a apresentação de uma Emenda Parlamentar junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visando a inclusão no Orçamento do Estado para o exercício de 2012, a liberação de uma verba ao município de Bastos, destinada à aquisição de uma patrulha agrícola (trator equipado) para atender aos pequenos produtores rurais.